Homem sofre tiro de espingarda no rosto na zona rural de Jacuípe
Crime ocorreu no Engenho Agrovila
Um homem de 44 anos de idade quase morreu assassinado na noite neste domingo (11), Dia dos Pais, ao sofrer um disparo de arma de fogo no rosto. A ação criminosa ocorreu no Engenho Agrovila, na zona rural de Jacuípe, na região Norte de Alagoas.
Mário Bernardo da Silva estava em casa no Engenho Agrovila e quando saiu da residência foi surpreendido por um disparo de arma de fogo no seu rosto. Ele disse que o tiro veio da direção de um canavial que fica próximo ao imóvel na zona rural.
A vítima ficou agonizando no engenho e foi socorrido e encaminhado para o posto de saúde de Jacuípe, no Centro da cidade. Na unidade hospitalar, policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) ouviram Mário Bernardo da Silva e ele contou como aconteceu o fato na zona rural.
Os militares foram até a Agrovila e começaram a fazer buscas no engenho. Dentro do canavial, o suspeito foi encontrado com uma espingarda calibre 28. Ele foi identificado como Everaldo José Ferreira da Silva, de 40 anos de idade.
De acordo com os PM′s, Everaldo José Ferreira da Silva confessou que cometeu o crime. Ele contou também que na tarde deste domingo (11) tinha sido agredido pela vítima e por esse motivo tentou matar Mário Bernardo da Silva.
Mário Bernardo da Silva é natural da cidade de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Everaldo José Ferreira da Silva foi levado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
