Adolescente flagrado em foto tentando roubar bolsa de turista é detido em Maragogi
Suspeito foi encontrado no bairro Carvão

O adolescente de 16 anos de idade que foi flagrado em uma foto tentando roubar a bolsa de uma turista em Maragogi no último sábado (07) foi detido por policiais na tarde desta terça-feira (10) na cidade litorânea. O menor de idade foi detido em uma residência no bairro Carvão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em busca do suspeito quando o encontraram na Rua do Alto do Cruzeiro, no Carvão, região central de Maragogi. Ele e a mãe foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade.
De acordo com os militares, o menor de idade não reagiu a ação dos PM′s e foi para a delegacia ser ouvido pela Polícia Civil. Uma equipe do Pelopes também participou da ação.
A foto
A foto da tentativa de roubo viralizou no feriado de Sete de Setembro quando foi flagrado o exato momento em que o adolescente tentava cometer o crime na Boca do Rio. Cinco turistas pousavam para a foto quando o menor de idade apareceu e também “roubou a cena”.
Últimas notícias

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
