Adolescente flagrado em foto tentando roubar bolsa de turista é detido em Maragogi
Suspeito foi encontrado no bairro Carvão
O adolescente de 16 anos de idade que foi flagrado em uma foto tentando roubar a bolsa de uma turista em Maragogi no último sábado (07) foi detido por policiais na tarde desta terça-feira (10) na cidade litorânea. O menor de idade foi detido em uma residência no bairro Carvão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em busca do suspeito quando o encontraram na Rua do Alto do Cruzeiro, no Carvão, região central de Maragogi. Ele e a mãe foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade.
De acordo com os militares, o menor de idade não reagiu a ação dos PM′s e foi para a delegacia ser ouvido pela Polícia Civil. Uma equipe do Pelopes também participou da ação.
A foto
A foto da tentativa de roubo viralizou no feriado de Sete de Setembro quando foi flagrado o exato momento em que o adolescente tentava cometer o crime na Boca do Rio. Cinco turistas pousavam para a foto quando o menor de idade apareceu e também “roubou a cena”.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
