Adolescente flagrado em foto tentando roubar bolsa de turista é detido em Maragogi
Suspeito foi encontrado no bairro Carvão

O adolescente de 16 anos de idade que foi flagrado em uma foto tentando roubar a bolsa de uma turista em Maragogi no último sábado (07) foi detido por policiais na tarde desta terça-feira (10) na cidade litorânea. O menor de idade foi detido em uma residência no bairro Carvão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em busca do suspeito quando o encontraram na Rua do Alto do Cruzeiro, no Carvão, região central de Maragogi. Ele e a mãe foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade.
De acordo com os militares, o menor de idade não reagiu a ação dos PM′s e foi para a delegacia ser ouvido pela Polícia Civil. Uma equipe do Pelopes também participou da ação.
A foto
A foto da tentativa de roubo viralizou no feriado de Sete de Setembro quando foi flagrado o exato momento em que o adolescente tentava cometer o crime na Boca do Rio. Cinco turistas pousavam para a foto quando o menor de idade apareceu e também “roubou a cena”.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
