Prefeito de Porto de Pedras recebe ícones da cultura alagoana
Ator e escritor participaram da Flipor

O prefeito do município de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), frisou que o saldo do 1º Festival Literário de Porto de Pedras (Flipor) foi muito positivo para a cidade litorânea. O gestor conversou com dois ícones da cultura alagoana e ressaltou a importância do evento literário.
Henrique Vilela fez uma live no Facebook no último dia 05 de setembro com o escritor Jorge Tenório (homenageado do festival) e com poeta e ator Chico de Assim.
O encontro com as duas personalidades ocorreu em um prédio no Centro da cidade e teve bastante repercussão nas redes sociais e em toda a região Norte de Alagoas. O escritor e o poeta aproveitaram a oportunidade e contaram um pouco das suas trajetórias.
Jorge Tenório e Chico de Assis ressaltaram também a importância do 1º Festival Literário de Porto de Pedras para a cultura alagoana e principalmente para a região Norte do Estado. A festa literária na cidade turística ocorreu nos dias 04, 05 e 06 de setembro.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
