Ladrões cometem assalto e trocam tiros com policiais em Porto Calvo
Fato foi registrado na noite desta terça-feira
Os moradores da região central de Porto Calvo ficaram assustados na noite desta terça-feira (17) com uma intensa troca de tiros entre policiais e ladrões. Os suspeitos cometeram um assalto e logo depois fugiram e começaram a atirar contra os militares.
Valdir Vieira da Silva, de 55 anos de idade, estava na Rua Nova quando foi surpreendido por três suspeitos, que anunciaram um assalto. A vítima disse que os ladrões estavam armados e conseguiram roubar documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia de R$ 700,00 em espécie.
Após o assalto, o trio conseguiu fugir e quando estavam na região das travessas Júlia Buarque com o loteamento Domingos Neco houve o enfrentamento com policiais. Os suspeitos efetuaram os primeiros tiros e os PM′s revidaram.
Após a troca de tiros, os militares seguiram seguindo os suspeitos pela Antarctica e pelo loteamento Comandatuba, mas não conseguiram encontrar os acusados. O confronto entre policiais e suspeitos assustou os moradores da cidade.
A vítima registrou Boletim de Ocorrência no 91º Distrito Policial, localizado na Rua Paulino Silva, Centro da cidade. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego, vai iniciar a investigação para tentar prender os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
