Rodrigo Cunha e convidados falam sobre democracia participativa e central de emendas
O senador também apresentará a plataforma que criou para envolver a população alagoana na definição das emendas

O senador Rodrigo Cunha promoverá nesta sexta-feira, 27 de setembro, às 10h, o evento Reagindo Juntos, que contará com a participação de jovens que são exemplos inspiradores na área do empreendedorismo e inovação.
Os participantes terão a chance de conhecer a trajetória de sucesso do Tiago Mochileiro, da Sheila Cunha e do Paulo Tenório. Thiago já palestrou na Bienal do Livro, e percorre o Brasil distribuindo livros e despertando crianças e adolescentes para o mundo do aprendizado e da literatura.
Sheila é co-fundadora do aplicativo Maju, que passou a oferecer uma alternativa de mobilidade segura, voltada exclusivamente para as mulheres. E o Paulo já fez animações para produtoras mundiais em Hollywood, e é CEO da Trakto, uma plataforma de criação de marketing digital.
No evento, o senador também apresentará a plataforma que criou para envolver a população alagoana na definição das emendas parlamentares que destinará ao estado a partir do ano que vem: a central de emendas. O evento Reagindo Juntos acontecerá no Cine Arte Pajuçara.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
