Geral

Repórter da Record TV sofre sequestro relâmpago: 'Sem dormir'

Mateus Rocha contou em rede social que ele e um amigo foram levados por bandidos

Por R7 01/10/2019 16h04
Repórter da Record TV sofre sequestro relâmpago: 'Sem dormir'
Mateus Borges é destaque na TV Itapoan - Foto: Reprodução

O jornalista Mateus Borges, repórter da Record TV Itapoan, afiliada da Record TV na Bahia, passou por um grande susto no final de semana.

Borges contou que foi vítima de um sequestro relâmpago no último sábado (28). Segundo relato em rede social, o repórter estava com um amigo, a cerca de 100 metros do Farol da Barra – ponto turístico de Salvador -, quando os criminosos se aproximaram e levaram a dupla. Além dos momentos de terror, eles tiveram todos os pertences de valor roubados e agora estão com 'traumatizados' com o ocorrido.

“Ficamos por uma hora em poder dos bandidos, se não me engano. Eu perdi a noção do tempo naquele momento. Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, usado na fuga. Eu dirigia. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos”, relatou Mateus Borges.

O repórter ainda agradeceu a Deus pela proteção a ele e aos amigos e familiares: “Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas nada disso vai devolver nosso dano social, material e psicológico. Eu só vou ressaltar e agradecer a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida que Ele cuida de mim e dos que amo”.