Repórter da Record TV sofre sequestro relâmpago: 'Sem dormir'
Mateus Rocha contou em rede social que ele e um amigo foram levados por bandidos
O jornalista Mateus Borges, repórter da Record TV Itapoan, afiliada da Record TV na Bahia, passou por um grande susto no final de semana.
Borges contou que foi vítima de um sequestro relâmpago no último sábado (28). Segundo relato em rede social, o repórter estava com um amigo, a cerca de 100 metros do Farol da Barra – ponto turístico de Salvador -, quando os criminosos se aproximaram e levaram a dupla. Além dos momentos de terror, eles tiveram todos os pertences de valor roubados e agora estão com 'traumatizados' com o ocorrido.
“Ficamos por uma hora em poder dos bandidos, se não me engano. Eu perdi a noção do tempo naquele momento. Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, usado na fuga. Eu dirigia. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos”, relatou Mateus Borges.
O repórter ainda agradeceu a Deus pela proteção a ele e aos amigos e familiares: “Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas nada disso vai devolver nosso dano social, material e psicológico. Eu só vou ressaltar e agradecer a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida que Ele cuida de mim e dos que amo”.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
