Repórter da Record TV sofre sequestro relâmpago: 'Sem dormir'
Mateus Rocha contou em rede social que ele e um amigo foram levados por bandidos

O jornalista Mateus Borges, repórter da Record TV Itapoan, afiliada da Record TV na Bahia, passou por um grande susto no final de semana.
Borges contou que foi vítima de um sequestro relâmpago no último sábado (28). Segundo relato em rede social, o repórter estava com um amigo, a cerca de 100 metros do Farol da Barra – ponto turístico de Salvador -, quando os criminosos se aproximaram e levaram a dupla. Além dos momentos de terror, eles tiveram todos os pertences de valor roubados e agora estão com 'traumatizados' com o ocorrido.
“Ficamos por uma hora em poder dos bandidos, se não me engano. Eu perdi a noção do tempo naquele momento. Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, usado na fuga. Eu dirigia. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos”, relatou Mateus Borges.
O repórter ainda agradeceu a Deus pela proteção a ele e aos amigos e familiares: “Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas nada disso vai devolver nosso dano social, material e psicológico. Eu só vou ressaltar e agradecer a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida que Ele cuida de mim e dos que amo”.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
