Moto Peças Rosendo inaugura mega loja em Porto Calvo
Empresa vai atender toda a região

A mega loja Moto Peças Rosendo foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (07), no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. A empresa que atua há 20 anos em Alagoas pretende atender toda a região Norte do Estado e a Mata Sul de Pernambuco.
A loja de atacado conta com quase 60 mil itens disponíveis para o consumidor e conta com três tipos de negócios para o cliente: o auto-atendimento na loja; televendas por meio dos números: 3292-2187 e (82) 99644-2675; e vendas externas, quando o vendedor vai até o estabelecimento do cliente.
O sócio-proprietário, Josué Rosendo, comentou da escolha de Porto Calvo. “Porto Calvo é uma cidade regional. O comércio local é muito forte e atrai pessoas de toda a região. É uma cidade muito estratégica”, frisou. A Moto Peças Rosendo também conta com lojas em Arapiraca, Maceió, São Sebastião, entre outras.
Arquimedes Cedrim é dono de uma loja de peças em Porto Calvo e ficou contente com a chegada da Moto Peças Rosendo. “Melhora muito para a gente de Porto Calvo e da região. A loja agora está em Porto Calvo e não precisamos esperar um tempo para a chegada de peças. Nós agora encontramos tudo aqui”, comentou.
Josué Rosendo disse que as expectativas são as melhores. “Há uma grande expectativa de bons negócios aqui em Porto Calvo. Aqui temos promoções e exclusividades para a loja de Porto Calvo. Nossa expectativa é ampliar o número de clientes e contribuir com o desenvolvimento de toda a região”. A Moto Peças Rosendo já gerou oito empregos diretos na cidade e a tendência é que o negócio cresça no município. O estabelecimento fica localizado no bairro Mangazala, no conjunto Jorge Alves Cordeiro, às margens da rodovia AL 105.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
