Isnaldo Bulhões comemora eleição de novo presidente do MDB
Deputado federal participou da convenção nacional em Brasília
O deputado federal Isnaldo Bulhões participou ontem (06), em Brasília, da convenção nacional do MDB para a eleição dos novos dirigentes da legenda, que passa a ser comandada pelo também deputado Baleia Rossi, de São Paulo. Após o resultado, o emedebista alagoano destacou que agora, com o novo presidente, o partido terá um novo direcionamento para atender os anseios dos eleitores. Líder da bancada do MDB na Câmara, Rossi foi eleito com 311 votos do total 319, e vai substituir o ex-senador Romero Jucá.
"Neste domingo selamos um novo momento para o Brasil, um novo momento para o MDB! Hoje elegemos os novos dirigentes e conduzimos por aclamação, o novo presidente do nosso partido, o grande amigo e líder Baleia Rossi. Agora, teremos um direcionamento muito mais conectado com os anseios do povo, ouvindo cada vez mais e interagindo também. Você pediu mudança nas últimas eleições? Temos nos esforçado em Brasília para que seu desejo seja atendido todos os dias. Vamos juntos fazer diferente?", comentou o parlamentar alagoano.
Bulhões participou da convenção nacional acompanhado de outros políticos do estado, a exemplo do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, os deputados estaduais Paulo Dantas e Ricardo Nezinho, Geraldo Filho - prefeito de Carneiros, e o cardiologista José Wanderley.
Em seu discurso, Baleia Rossi falou sobre o direcionamento do partido. "Nosso partido foi até conhecido como o partido da governabilidade, mas, por isso, nós pagamos um preço muito alto também. Precisamos escolher nossas bandeiras, ter a nossa identidade, precisamos saber que é possível viver sem governo. Precisamos de agenda, mas não precisamos de governo para sobreviver, porque o MDB é maior do que isso", disse o deputado, que presidia a legenda em São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
