Jovem é assassinado com tiros no rosto em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante

Um jovem foi brutalmente assassinado com tiros no rosto na madrugada deste domingo (13), no município de Matriz de Camaragibe, na Mata Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no conjunto Bom Jesus localidade mais conhecida como “conjunto Cícero Cavalcante”.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 2h30 e ninguém soube informar quem seria o autor do homicídio. O rosto do jovem, que não teve a identidade revelada, ficou com uma parte desfigurada devido os tiros que atingiram a face.
O crime ocorreu no Alto da Bica, próximo a uma seresta. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para realizar os procedimentos legais e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias

Casal é morto a tiros dentro de casa em União dos Palmares

Lula diz que ligou para o pai de Juliana e que Itamaraty vai 'prestar todo apoio' para trazer corpo ao Brasil

Polícia Civil instala Base Móvel e reforça segurança nas festas juninas em Arapiraca

Inmet renova alerta de chuvas para 36 municípios de Alagoas

SSP reforça policiamento no Pilar após assassinato cometido por grupo armado

Restaurante Popular de Maceió terá almoço junino e música ao vivo nesta sexta (27)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
