Jovem é assassinado com tiros no rosto em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante

Um jovem foi brutalmente assassinado com tiros no rosto na madrugada deste domingo (13), no município de Matriz de Camaragibe, na Mata Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no conjunto Bom Jesus localidade mais conhecida como “conjunto Cícero Cavalcante”.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 2h30 e ninguém soube informar quem seria o autor do homicídio. O rosto do jovem, que não teve a identidade revelada, ficou com uma parte desfigurada devido os tiros que atingiram a face.
O crime ocorreu no Alto da Bica, próximo a uma seresta. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para realizar os procedimentos legais e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
