Jovem é assassinado com tiros no rosto em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante
Um jovem foi brutalmente assassinado com tiros no rosto na madrugada deste domingo (13), no município de Matriz de Camaragibe, na Mata Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no conjunto Bom Jesus localidade mais conhecida como “conjunto Cícero Cavalcante”.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 2h30 e ninguém soube informar quem seria o autor do homicídio. O rosto do jovem, que não teve a identidade revelada, ficou com uma parte desfigurada devido os tiros que atingiram a face.
O crime ocorreu no Alto da Bica, próximo a uma seresta. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para realizar os procedimentos legais e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
