Maragogi: curto circuito provoca falta de energia e internet no Adélia Lira
Fato foi registrado nesta segunda-feira
Um curto circuito em uma caixa de telefonia provocou falta de energia e de internet no conjunto Adélia Lira, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) nas proximidades de um mercadinho da comunidade.
De acordo com moradores da comunidade conhecida também como “Grota”, o curto circuito ocorreu por volta das 3h50. O incêndio chegou a assustar parte dos residentes da localidade. O fato deixou uma parte do conjunto Adélia Lira sem luz e internet.
Segundo a Equatorial Energia Alagoas, o curto circuito acabou provocando também o rompimento de cabos de energia e de telefonia. A empresa enviou técnicos ao local e problema foi solucionado às 11h05 e o fornecimento de energia foi normalizado. A distribuidora enviou uma nota sobre o caso. Confira na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia em parte do Conjunto Adélia Lira
A Equatorial Energia Alagoas esclarece que um curto circuito numa caixa de telefonia provocou o rompimento de cabos de energia e de telefonia na madrugada desta segunda-feira (21) no Conjunto Adélia Lira em Maragogi, deixando parte do conjunto sem luz. Técnicos da distribuidora estiveram no local para recompor trecho da rede que foi danificado. O serviço foi concluído às 11h05 e o fornecimento foi normalizado.
A Equatorial lembra que todas as ocorrências devem ser registradas na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
