Maragogi: curto circuito provoca falta de energia e internet no Adélia Lira
Fato foi registrado nesta segunda-feira

Um curto circuito em uma caixa de telefonia provocou falta de energia e de internet no conjunto Adélia Lira, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) nas proximidades de um mercadinho da comunidade.
De acordo com moradores da comunidade conhecida também como “Grota”, o curto circuito ocorreu por volta das 3h50. O incêndio chegou a assustar parte dos residentes da localidade. O fato deixou uma parte do conjunto Adélia Lira sem luz e internet.
Segundo a Equatorial Energia Alagoas, o curto circuito acabou provocando também o rompimento de cabos de energia e de telefonia. A empresa enviou técnicos ao local e problema foi solucionado às 11h05 e o fornecimento de energia foi normalizado. A distribuidora enviou uma nota sobre o caso. Confira na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia em parte do Conjunto Adélia Lira
A Equatorial Energia Alagoas esclarece que um curto circuito numa caixa de telefonia provocou o rompimento de cabos de energia e de telefonia na madrugada desta segunda-feira (21) no Conjunto Adélia Lira em Maragogi, deixando parte do conjunto sem luz. Técnicos da distribuidora estiveram no local para recompor trecho da rede que foi danificado. O serviço foi concluído às 11h05 e o fornecimento foi normalizado.
A Equatorial lembra que todas as ocorrências devem ser registradas na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal

Maceió é reeleita para liderar o Fórum Inova Cidades no biênio 2025-2027

Veja como vai funcionar comércio em Arapiraca na Sexta-feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
