Trio criminoso ameaça homem e rouba carro em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri
Uma ação criminosa acabou deixando moradores assustados na noite desta terça-feira (22), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas: um trio de criminosos ameaçou um homem e conseguiu roubar o carro da vítima no conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como “Aviário”.
O instalador de antenas Wellington Santos da Paz foi até o Aviário buscar a mãe que estava em um evento religioso e quando se aproximou da igreja foi surpreendido por três ladrões armados que anunciaram um assalto.
Os suspeitos obrigaram a vítima a deitar no chão e conseguiram roubar o veículo modelo Gol prata, de placa QLJ 9796. Os criminosos também levaram a carteira e um celular de Wellington Santos da Paz que estavam dentro do automóvel.
Após a ação criminosa, os acusados, que não foram identificados pela vítima e testemunhas, fugiram pela rodovia AL 101 Norte em sentido ao distrito Barra Grande. Moradores contaram que os suspeitos chegaram em um carro modelo Fiat Palio, de cor prata e placa KLV 5190.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Equipes do Pelopes e da Força Tarefa fizeram buscas na região e conseguiram localizar o Palio usado no roubo abandonado na cidade de São José da Coroa Grande-PE. Mas os suspeitos não foram localizados. Duas placas adulteradas foram apreendidas.
A vítima foi registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil deve tomar as providências legais. O carro usado no roubo também era roubado. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também participou da ação.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
