Trio criminoso ameaça homem e rouba carro em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri

Uma ação criminosa acabou deixando moradores assustados na noite desta terça-feira (22), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas: um trio de criminosos ameaçou um homem e conseguiu roubar o carro da vítima no conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como “Aviário”.
O instalador de antenas Wellington Santos da Paz foi até o Aviário buscar a mãe que estava em um evento religioso e quando se aproximou da igreja foi surpreendido por três ladrões armados que anunciaram um assalto.
Os suspeitos obrigaram a vítima a deitar no chão e conseguiram roubar o veículo modelo Gol prata, de placa QLJ 9796. Os criminosos também levaram a carteira e um celular de Wellington Santos da Paz que estavam dentro do automóvel.
Após a ação criminosa, os acusados, que não foram identificados pela vítima e testemunhas, fugiram pela rodovia AL 101 Norte em sentido ao distrito Barra Grande. Moradores contaram que os suspeitos chegaram em um carro modelo Fiat Palio, de cor prata e placa KLV 5190.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Equipes do Pelopes e da Força Tarefa fizeram buscas na região e conseguiram localizar o Palio usado no roubo abandonado na cidade de São José da Coroa Grande-PE. Mas os suspeitos não foram localizados. Duas placas adulteradas foram apreendidas.
A vítima foi registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil deve tomar as providências legais. O carro usado no roubo também era roubado. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também participou da ação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
