Políticos lamentam morte do presidente da Câmara de Porto Calvo
Jason Júnior morreu em acidente de trânsito nesta segunda-feira

Diversos políticos lamentaram a morte do presidente da Câmara de Porto Calvo, vereador Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM). O parlamentar morreu em um trágico acidente com um caminhão na noite desta segunda-feira (4), na rodovia AL 105, em São Luís do Quitunde. Duas mulheres também ficaram feridas: Alviane Patrícia da Silva já recebeu alta médica e Mikelany Silva encontra-se estável.
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa (MDB), lamentou profundamente a morte do vereador. “Como gestor, decreto três dias oficiais de luto. Que Deus conforte toda a família e amigos. Nossa cidade está enlutada”, publicou. O vereador era um dos aliados do gestor do município.
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) também ficou triste com a morte do aliado. “É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de um grande amigo, vereador Jason Júnior, de Porto Calvo. Tive a honra de conhecer perto o homem guerreiro e amigo que esteve ao meu lado todo tempo. Espero que descanse em paz ao lado de Deus e que ele conforte o coração de todos os familiares e amigos!”, postou a parlamentar.
Colega de parlamento, a vereadora Maria da Apresentação Omena Prado “Presenta” (PRB) também lamentou. “A despedida entre verdadeiros amigos nunca existirá, pois os nossos verdadeiros amigos não estão apenas no nosso dia a dia, mas estão no mais profundo sentimento da alma, independente de distância, circunstâncias e problemas. Amizades verdadeiras continuam a crescer. Vai com Deus meu amigo”, publicou.
Parceiro na Câmara Municipal, Roberto Malaquias (Patriotas), também se manifestou. “É lamentável a perca de um grande amigo! Companheiro no trabalho e na vida... Aquele que sempre mandava imagens todos os dias para incentivo, para poder incentivar a todos a continuar caminhada da vida que não é fácil! Não tenho palavras pra descrever essa perca, é muito triste! Mas quero desejar meus pêsames aos amigos e familiares”, declarou.
Roberto Malaquias, Presenta e Jason Júnior estiveram juntos representando Porto Calvo em viagem oficial para participar do Encontro Nacional de Legislativos Municipais no período de 30 de outubro a 1º de novembro, em São Luís, capital do Maranhão.
O corpo do vereador será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento está agendado para às 16h desta terça-feira (5), no Cemitério Municipal Santa Luzia. As repartições públicas não funcionarão nesta terça, com exceção de órgãos essenciais.
Veja também
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
