Homem é espancado e amarrado após passear e dormir em lancha alheia
Suspeito que estava embriagado, mora no município de Coroa Grande

Um homem foi encontrado dormindo em uma lancha que não lhe pertencia e por esse motivo, ele foi espancado e amarrado. O caso ocorreu na Praia do Peroba, em Maragogi, litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da lancha deixou a embarcação ancorada em um determinado local, mas a encontrou um lugar distante do que ele havia deixado.
Ao entrar na embarcação encontrou um jovem dormindo dentro da lancha. Ao acordá-lo, o suspeito estava visivelmente embriagado.
O suspeito identificado como Thiago José da Silva, 25 anos, mora no município de Coroa Grande, em Pernambuco.
A Polícia Militar encontrou Thiago José com escoriações por todo o corpo e amarrado.
Um outro homem, identificado como Leonardo Ferrreira Nunes, 30, também estava dentro da lancha.
O dono da lancha não quis prestar queixa, mas disse que a embarcação estava danificada. O suspeito foi liberado nas proximidades de um posto de combustível "Mar Azul", em São José da Coroa Grande / PE
Veja também
Últimas notícias

MPF recomenda ajustes da Ufal em ingresso de autistas por cotas

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica que rompeu tornozeleira eletrônica

Contribuintes com IPVA em atraso podem aderir a condições especiais de regularização

Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança por sete anos em Viçosa

PR apreende 162 Kg de cocaína escondida em caixão de carro de funerária no MS

Polícia Civil prende suspeito de matar e esconder corpo no bairro Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
