Homem é espancado e amarrado após passear e dormir em lancha alheia
Suspeito que estava embriagado, mora no município de Coroa Grande
 
                            Um homem foi encontrado dormindo em uma lancha que não lhe pertencia e por esse motivo, ele foi espancado e amarrado. O caso ocorreu na Praia do Peroba, em Maragogi, litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da lancha deixou a embarcação ancorada em um determinado local, mas a encontrou um lugar distante do que ele havia deixado.
Ao entrar na embarcação encontrou um jovem dormindo dentro da lancha. Ao acordá-lo, o suspeito estava visivelmente embriagado.
O suspeito identificado como Thiago José da Silva, 25 anos, mora no município de Coroa Grande, em Pernambuco.
A Polícia Militar encontrou Thiago José com escoriações por todo o corpo e amarrado.
Um outro homem, identificado como Leonardo Ferrreira Nunes, 30, também estava dentro da lancha.
O dono da lancha não quis prestar queixa, mas disse que a embarcação estava danificada. O suspeito foi liberado nas proximidades de um posto de combustível "Mar Azul", em São José da Coroa Grande / PE
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            