Olimpíada Escolar de Maragogi torna-se sucesso na cidade
Evento será encerrado nesta segunda-feira
A II Olimpíada Escolar de Maragogi (OLIMAR) 2019 está sendo um sucesso. O envolvimento dos alunos é um alento para o esporte da região, que em um prazo curto deverá revelar novos talentos em diversas modalidades. Nesta segunda-feira (11) acontece o encerramento dos jogos.
A competição buscar promover, a inter-relação cultural, educacional e socioafetiva entre jovens que fazem parte do sistema de ensino do município.
Durante toda a olimpíada foram vivenciadas as seguintes modalidades: atletismo, beach soccer, vôlei feminino e masculino, futsal, vôlei de praia feminino e masculino e xadrez.
A OLIMAR é organizada pela Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O prefeito Fernando Sérgio Lira (PP) sempre vem incentivando o esporte na cidade do litoral Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
