Jovem é baleado por motoqueiros em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na rua do Caranguejo
Um jovem de 23 anos de idade foi baleado por uma dupla que estava em uma motocicleta no início da noite desta quinta-feira (31), no município de Matriz de Camaragibe, na Mata Norte de Alagoas. A vítima foi baleada na violenta rua do Caranguejo, mas correu e caiu na praça Bom Jesus, no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, Cleiton Bernardo Santos da Silva estava na rua do Caranguejo por volta das 18h40 quando os motoqueiros se aproximaram e dispararam tiros contra ele. Ele ainda tentou fugir, mas um tiro lhe atingiu e o jovem caiu na praça Bom Jesus.
Cleiton Bernardo Santos da Silva ficou agonizando na praça e foi socorrido primeiramente por populares e foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal Luiz Arruda e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Ainda na unidade hospitalar de Matriz de Camaragibe, a vítima confirmou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que os tiros foram disparados por suspeitos que estavam numa motocicleta. Ele não informou quem era os acusados.
Os militares fizeram buscas na região da rua do Caranguejo e na praça Bom Jesus, mas não encontraram a dupla suspeita. A Polícia Civil vai iniciar a investigação do crime para tentar prender os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
