Avião desaparecido cai em região de mata na Serra da Cantareira
Aeronave saiu de Jundiaí, no interior do estado, e iria para o aeroporto Campo de Marte
Um avião que estava desaparecido pode ter caído na região da Serra da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2). A aeronave saiu de Jundiaí, no interior do estado, e iria para o aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital.
De acordo com a Record TV, os bombeiros estão a caminho do local. A princípio, somente o piloto estava a bordo. A aeronave é um bimotor, modelo King Air, de prefixo PPPSS. O helicóptero Águia 8 foi para o local do acidente para tentar resgatar o piloto.
A Aeronáutica acionou o Corpo de Bombeiros, que ainda está a caminho do local. Após a queda, a aeronave pegou fogo. O avião caiu em uma região de mata fechada, local considerado de difícil acesso.
Na manhã desta segunda-feira, os helicópteros que sobrevoavam a região enfrentaram tempo ruim em função da nebulosidade e restrição de visibilidade. Ainda não há informações sobre o motivo da queda da aeronave.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
