Mulher finge passar mal em voo para ir para classe executiva e força avião a voltar
Antes de saber que passageira fingia, piloto decidiu que era uma emergência e voltou para local de partida
Para ser transferida para uma classe mais alta no avião, uma mulher ainda não identificada fingiu que passava mal em um voo entre as cidades de Pensacola para Miami, nos Estados Unidos, na sexta-feira (29), o que forçou a aeronave a mudar de rota.
O piloto do voo da American Airlines decidiu que se tratava de uma emergência, e voltou para Pensacola depois que a mulher disse estar com dificuldade para respirar.
A tripulação chamou a polícia, e a mulher disse que inventou um problema médico para conseguir um assento melhor.
Inicialmente, ela se recuou a desembarcar quando a polícia chegou. O piloto, então, decidiu que todos teriam que descer. A mulher, então, resolveu obedecer a ordem para sair do avião.
Ela esteve sob custódia da polícia. Segundo a CNN, posteriormente ela foi levada a uma instituição para pacientes mentais.
Ela não foi acusada de nenhum crime, por enquanto.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Motorista perde o controle e carro cai dentro de piscina de espaço de lazer
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
