Japaratinga: curso de turismo é uma oportunidade para quem procura capacitação
Curso ocorre no dia 10 de dezembro no Albacora Praia Hotel
Oportunidade é o que todo mundo precisa para conseguir um emprego. No entanto, é preciso estar capacitado para que estas chances apareçam. O curso “Intensivo de Atendimento em Excelência e Práticas de Governança” é chave para quem procura qualificação. O curso acontece no Albacora Praia Hotel, em Japaratinga, litoral Norte de Alagoas, na terça-feira (10), das 10h até às 17h.
O objetivo do curso é capacitar quem procura pelo primeiro emprego ou para quem já trabalha na área, como gerente, supervisor (a), camareira (o) ou ainda qualquer pessoa que tenha interesse em aprender.
Vendo a carência de profissionais capacitados, o grande crescimento do litoral Norte e a procura das pousadas por pessoas com qualificação, o curso vem com a proposta de juntar teoria e prática para as pessoas da região litorânea.
O curso é divido em duas etapas: na primeira ser?o abordados os cinco pilares da hospitalidade. Enquanto na segunda etapa: será desenvolvida a parte teórica e prática do trabalho de camareira(o), como fazer a limpeza, higienização, postura, ética, forração de cama e como montar.
O investimento é de R$ 100 por pessoa. Para mais informações sobre o curso entrar em contato no número que também é WhatsApp: (82) 9 9993-7333; Instagram: @liciereamaralconsultoria; E-mail: [email protected]
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
