Matriz de Camaragibe: Cícero Cavalcante firma aliança com Dedi Evangelista
Acordo político foi feito nesta segunda-feira

Uma importante aliança política foi feita visando as eleições municipais de 2020 em Matriz de Camaragibe: o ex-prefeito Cícero Cavalcante firmou uma acordo político com o vereador Dedi Evangelista. O acordo foi feito nesta segunda-feira (16).
A aliança foi costurada na cidade na cidade de Paripueira e fortaleceu a oposição ao atual prefeito Anderson Bolevard (PSD). O atual gestor é aliado do ex-prefeito Marcos Paulo do Nascimento “Marquinhos”, rival político de Cícero Cavalcante.
Cícero Cavalcante e Dedi Evangelista confirmaram ao 7Segundos que os dois estarão no mesmo palanque no pleito de 2020. Dedi Evangelista já foi do grupo do Cícero Cavalcanti e já foi vice-prefeito da cidade na gestão da ex-prefeita Doda Cavalcante, esposa de Cícero.
O encontro em Paripueira contou com a participação do presidente da Câmara de Matriz de Camaragibe, Antônio Policial, e do também vereador Júnior Monange. Cícero Cavalcante celebrou. “O Dedi agora é nosso aliado e estamos juntos para 2020”, disse.
Dedi Evangelista é uma grande liderança política em Matriz de Camaragibe, é vereador por vários mandatos e também exerceu o cargo de ex-prefeito. Ele também ganhou destaque nas eleições 2018 quando coordenou a campanha na cidade da deputada estadual Cibele Moura.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
