Economia

Prefeitura de Jacuípe conclui pagamento do 13º salário aos servidores

Governo municipal também pagou o terço de férias

Por Maurício Silva 20/12/2019 10h10
Prefeitura de Jacuípe conclui pagamento do 13º salário aos servidores
Prefeitura de Jacuípe conclui pagamento do 13º salário aos servidores - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Jacuípe, cidade localizada na Mata Norte de Alagoas, concluiu nesta sexta-feira (20) o pagamento do 13º salário aos servidores da gestão municipal. O governo do município também já fez o pagamento do terço de férias aos colaboradores.

O prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” disse que o 13º pagamento foi efetuado para os servidores efetivos, aposentados e pensionistas pelo município. No total foram 475 pessoas da gestão que estão com o dinheiro extra nesse fim de ano.

Júnior Carro Véio disse que vem honrando todos os compromissos salariais. “A nossa gestão é comprometida e honra todos os compromissos. Vamos terminar o ano com toda a folha salarial em dia e com os fornecedores também. Gestão se faz com comprometimento”, frisou.

Jacuípe foi o município que mais cresceu o Produto Interno Bruto (PIB) em Alagoas no ano de 2017 segundo levantamento Superintendência de Produção da Informação e do Conhecimento (Sinc), responsável pelo levantamento da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

Jacuípe foi o município que mais apresentou variação em relação ao ano de 2016, com 160,27%. A pacata cidade subiu 28 posições no rankig, passando da posição 83 em 2016 para a 55 em 2017.