Prefeitura de Jacuípe conclui pagamento do 13º salário aos servidores
Governo municipal também pagou o terço de férias
A Prefeitura de Jacuípe, cidade localizada na Mata Norte de Alagoas, concluiu nesta sexta-feira (20) o pagamento do 13º salário aos servidores da gestão municipal. O governo do município também já fez o pagamento do terço de férias aos colaboradores.
O prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” disse que o 13º pagamento foi efetuado para os servidores efetivos, aposentados e pensionistas pelo município. No total foram 475 pessoas da gestão que estão com o dinheiro extra nesse fim de ano.
Júnior Carro Véio disse que vem honrando todos os compromissos salariais. “A nossa gestão é comprometida e honra todos os compromissos. Vamos terminar o ano com toda a folha salarial em dia e com os fornecedores também. Gestão se faz com comprometimento”, frisou.
Jacuípe foi o município que mais cresceu o Produto Interno Bruto (PIB) em Alagoas no ano de 2017 segundo levantamento Superintendência de Produção da Informação e do Conhecimento (Sinc), responsável pelo levantamento da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
Jacuípe foi o município que mais apresentou variação em relação ao ano de 2016, com 160,27%. A pacata cidade subiu 28 posições no rankig, passando da posição 83 em 2016 para a 55 em 2017.
Veja também
Últimas notícias
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Polícia realiza mais um dia de buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú
Prefeitura anuncia Dia D de vacinação antirrábica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
