“Um pouco sem rumo”, diz Fernando Rocha sobre demissão da Globo
O jornalista também avaliou sua demissão

Quase um ano após ter sido dispensado da Globo, Fernando Rocha revelou ter sido um choque saber que a emissora carioca não contaria mais com seu trabalho depois de três décadas na ‘casa’.
“Nesses 30 anos de Globo, adquiri uma personalidade muito ligada à emissora. Eu fui o ‘Fernando da Globo’. Era meu nome, minha identidade. Quando você perde isso, você fica um pouco sem chão, um pouco sem rumo”, afirmou durante o “Pânico”, da rádio Jovem Pan.
O jornalista também avaliou sua demissão: “Saí pelo processo de reestruturação que atingiu várias pessoas. Continua atingindo. Isso me dá tranquilidade para dizer que não é uma questão particularizada, não vou individualizar meu drama. É uma situação muito maior, muito mais abrangente do que possa parecer”.
E prosseguiu: “Porque a lista é imensa de pessoas que saíram, depois e antes de mim. Minha história é uma dentro de várias outras. Mas existe um motivo maior, uma questão estratégica, que nem me cabe responder, analisar, ponderar, porque é um movimento dentro da própria empresa”.
Vale lembrar que Fernando comandava o “Bem Estar” nas manhãs da emissora ao lado de Mariana Ferrão, que também deixou a Globo.
Veja também
Últimas notícias

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião

Idoso morre ao ser atropelado por moto no município de Porto de Pedras

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
