Prefeitura de Maragogi vai implantar velório municipal
Área ainda será definida pela gestão
A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta sexta-feira (27) a lei nº 699/2019 que dispõe sobre a construção e implantação de um Velório Municipal na cidade do litoral Norte de Alagoas. A lei entrou em vigor a partir de hoje.
Pela lei, fica autorizado o Poder Executivo construir e implementar um velório municipal em Maragogi, em uma área a ser escolhida pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).
O velório municipal que será construído pela Prefeitura de Maragogi será utilizado pela comunidade carente da cidade litorânea. Caberá a Secretaria de Serviços Públicos coordenar a prestação de serviços a ser oferecida pela unidade construída.
AAs despesas decorrentes da execução da lei, correrão por conta de verbas próprias, consignadas em orçamento, suplementadas de necessário. A lei foi chancelada pelo prefeito Sérgio Lira no último dia 23 de dezembro, mas só foi publicada nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
