Diretor dedica nova trama das 7 da Globo a Jorge Fernando
O diretor Fred Mayrink contou que se inspira no ator para fazer seus trabalhos

“Salve-Se Quem Puder”, próxima novela das 7 da TV Globo, será uma homenagem a Jorge Fernando. O diretor Fred Mayrink contou que se inspira no ator, morto em outubro, em seus trabalhos.
Salve-se Quem Puder é uma novela muito alegre, com muito ritmo, atual, com uma fase que se passa no México nos primeiros cinco capítulos e depois há uma grande virada na história. É uma novela solar, com uma comédia clássica do horário das 19 horas. Gostaria que esse meu trabalho fosse uma homenagem ao Jorginho Fernando, que foi com quem aprendi muita coisa e acho que agora devo muito ao convívio com ele”, explicou ao “RD1”.
Os profissionais, inclusive, chegaram a trabalhar juntos em algumas novelas, como “Chocolate Com Pimenta” (2003). “Também fiz ‘Alma Gêmea’ (2005) e ‘Alto Astral’ (2014) com ele. Tive um processo de crescimento como diretor e diretor artístico em que o Jorginho foi muito importante.”
Mayrink ainda garantiu ter a ‘presença’ do amigo no novo trabalho: “Essa novela é a minha homenagem a ele no que diz respeito à comédia, ao ritmo. A trama tem a presença do Jorginho comigo nesse processo criativo”.
Veja também
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
