Diretor dedica nova trama das 7 da Globo a Jorge Fernando
O diretor Fred Mayrink contou que se inspira no ator para fazer seus trabalhos
“Salve-Se Quem Puder”, próxima novela das 7 da TV Globo, será uma homenagem a Jorge Fernando. O diretor Fred Mayrink contou que se inspira no ator, morto em outubro, em seus trabalhos.
Salve-se Quem Puder é uma novela muito alegre, com muito ritmo, atual, com uma fase que se passa no México nos primeiros cinco capítulos e depois há uma grande virada na história. É uma novela solar, com uma comédia clássica do horário das 19 horas. Gostaria que esse meu trabalho fosse uma homenagem ao Jorginho Fernando, que foi com quem aprendi muita coisa e acho que agora devo muito ao convívio com ele”, explicou ao “RD1”.
Os profissionais, inclusive, chegaram a trabalhar juntos em algumas novelas, como “Chocolate Com Pimenta” (2003). “Também fiz ‘Alma Gêmea’ (2005) e ‘Alto Astral’ (2014) com ele. Tive um processo de crescimento como diretor e diretor artístico em que o Jorginho foi muito importante.”
Mayrink ainda garantiu ter a ‘presença’ do amigo no novo trabalho: “Essa novela é a minha homenagem a ele no que diz respeito à comédia, ao ritmo. A trama tem a presença do Jorginho comigo nesse processo criativo”.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
