Ministério da Saúde descarta suspeita de coronavírus no Rio de Janeiro
Esse é o quinto caso suspeito descartado pelo Ministério da Saúde.

A suspeita de que um paciente internado no Hospital Icaraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, teria contraído o coronavírus (2019-nCoV) foi descartada pela unidade de saúde e pelo Ministério da Saúde nesta segunda (27). Segundo o hospital, o paciente chegou da China e foi recebido na sexta-feira (24) com quadro de tosse e dor de garganta, mas sem febre e, por isso, o caso não foi classificado como suspeito. Mesmo assim, o paciente está em isolamento desde o atendimento na emergência e o caso foi notificado à Vigilância Sanitária através do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância e Saúde (CIEVS).
Segundo a unidade, foram colhidas amostras de secreção respiratória para exames específicos, conforme orientação do Ministério da Saúde. Em nota, o Hospital Icaraí informou que o paciente se encontra estável, não necessitando de internação em Terapia Intensiva e, assim que possível, receberá alta hospitalar.
Esse é o quinto caso suspeito descartado pelo Ministério da Saúde. Na China, 81 mortes por coronavírus foram registradas e o último balanço divulgado aponta que há 2.744 casos suspeitos no país. Além da China, pelo menos 11 países têm casos confirmados de coronavírus.
Últimas notícias

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Maragogi

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
