Polícia Civil identifica autores de crimes de exploração sexual em AL e 11 Estados
Operação ocorre nesta terça-feira
Uma operação coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) iniciou nas primeiras da manhã desta terça-feira (18) em Alagoas e mais 11 Estados. A Polícia Civil participa da da sexta fase da Operação Luz na Infância, que tem como objetivo de identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual.
Os policiais civis cumprem mandados judiciais de busca e apreensão de arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes em endereços ligados aos investigados.
A ação acontece nos Estados de Alagoas, do Acre, Ceará, Rio de Janeiro, de Goiás, do Paraná, Rio Grande do Sul, de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, do Piauí e de Santa Catarina.
A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e envolve ainda as agências de aplicação da lei da Colômbia, dos Estados Unidos, do Paraguai e Panamá.
Veja também
Últimas notícias
Gari viraliza ao fazer mensagens e desenhos na areia da Ponta Verde, em Maceió
TCE Protege fortalece cultura de proteção de dados no Tribunal de Contas
Adolescente morre eletrocutado ao captar água em barragem em Alagoas
'Garota do job' ameaça expor clientes bolsonaristas em Maceió
AtlasIntel: Flávio Bolsonaro tem 52,8% no segundo turno; Lula, 47,2%
Arapiraca se prepara para soltura dos Wolbitos no combate a dengue, zika e chikungunya
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
