Prefeitura de Maragogi amplia e restaura estradas rurais
Mais de 22 km de estradas foram restaurados

O trabalho de manutenção das estradas da zona rural é essencial e em Maragogi está a todo vapor. Os serviços oferecem mais qualidade no tráfego de veículos, dá mais agilidade às viagens e beneficia toda a população que precisa dessas rodovias para se deslocar até a zona urbana.
Já foram mais de 22km de estradas restauradas e devidamente alargadas, melhorando ainda mais a vida de todos que vivem nos assentamentos de Maragogi.
O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto disse que vem transformando a realidade da população da zona rural de Maragogi. O gestor também ressaltou que o desenvolvendo chegou pra ficar e tem muito mais ainda por vir.
Maragogi conta com dezenas de assentamentos na zona rural e a agricultura familiar é um grande gerador de renda para a população do município litorâneo.
Veja também
Últimas notícias
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Homem é preso após trocar tiros com a polícia dentro de clínica na Gruta de Lourdes

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
