Corpo em estado de decomposição é encontrado no rio Manguaba
Fato foi registrado na tarde deste domingo
Um corpo em decomposição foi encontrado na tarde deste domingo (1º), no rio Manguaba, em Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver do sexo masculino foi achado por populares nas proximidades da fazenda Crasto, na zona rural do município.
O corpo estava vestindo de apenas uma bermuda de cor escura. O cadáver já estava com o rosto completamente desfigurado e também com partes das pernas e dos pés desestruturados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego Vilela, irá investigar o achado do cadáver. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para o caso em Porto Calvo, mas que também fica próximo dos municípios de Porto de Pedras e Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
