Corpo em estado de decomposição é encontrado no rio Manguaba
Fato foi registrado na tarde deste domingo

Um corpo em decomposição foi encontrado na tarde deste domingo (1º), no rio Manguaba, em Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver do sexo masculino foi achado por populares nas proximidades da fazenda Crasto, na zona rural do município.
O corpo estava vestindo de apenas uma bermuda de cor escura. O cadáver já estava com o rosto completamente desfigurado e também com partes das pernas e dos pés desestruturados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego Vilela, irá investigar o achado do cadáver. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para o caso em Porto Calvo, mas que também fica próximo dos municípios de Porto de Pedras e Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca já pavimentou 90% das ruas em Mangabeiras

Procon AL, intensifica fiscalização em postos que não repassam redução de preço da gasolina

Tarifa do GNV da Algás sofre redução de R$0,25 em agosto
![[Vídeo] Caminhões colidem na Ladeira do Varela e causam transtornos na BR-101; não há registro de feridos](https://img.7segundos.com.br/ySXJAPepyf5Km2yamcUJ7d-MLp8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-113937.jpeg)
[Vídeo] Caminhões colidem na Ladeira do Varela e causam transtornos na BR-101; não há registro de feridos

Rios transbordam e atingem cidades de Porto Calvo e São Luís do Quitunde

Aliados de Bolsonaro em Alagoas repudiam prisão e sobem o tom contra Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
