Prefeitura de Maragogi abre inscrições do Festival da Lagosta
Período de inscrição vai de 9 a 13 de março
A Prefeitura de Maragogi anunciou o período de inscrições do 9º Festival Gastronômico da Lagosta. As inscrições para restaurantes e chefes de cozinha acontecem no período de 9 a 13 de março de 2020. O festival está agendado para os dias 1º, 2 e 3 de maio.
A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic) informou, por meio das redes sociais, que serão oferecidas 16 vagas para a Arena Gastronômica. Caso o número de candidatos for maior que o número de vagas, serão utilizados os seguintes critérios de seleção, nesta ordem:
• Ser residente em Maragogi há no mínimo dois anos;
• Ter participado em edições anteriores do Festival;
• Estar vinculado a alguma associação do setor, a exemplo de ABIH, SBHRS, Costa dos Corais Convention & Visitour Bureau e etc;
• Possuir CNPJ.
A pré-inscrição será feita na sede da Setic ou online, através de um link a ser divulgado. Os selecionados deverão pagar a taxa de adesão, de R$ 50, exclusivamente em dinheiro. A renda arrecada será doada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de nossa cidade. Bacana né? Não perde não!
O Festival da Lagosta de Maragogi é a principal festa gastronômica do litoral Norte do Estado e uma dos mais importantes de Alagoas. Além de ter um forte atrativo para o turismo, o festejo também atrai os maragogienses, que se envolvem no festival.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
