Prefeitura de São Luís do Quitunde implanta lâmpadas led na zona rural
Lâmpadas comuns estão sendo substituídas
A Prefeitura de São Luís do Quitunde informou nesta quarta-feira (11) que está implantando lâmpadas de led em várias localidades da zona rural do município do Norte de Alagoas.
Os técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura também estão substituindo as lâmpadas comuns por lâmpadas de led, que são mais eficazes, resistentes e econômicas.
Já foram contemplados os povoados e assentamentos: Frutuoso, Poço Dantas I e II, Coronha, Santa Luzia do Riachão, Amolazinho, Silvio Viana, Catucá I e I, Amor e Barrinha.
Com essas leds, os moradores terão uma melhor visibilidade noturna. A prefeita Fernanda Cavalcanti é uma entusiasta da implantação de lâmpadas led no município. A zona urbana de São Luís do Quitunde também está sendo beneficiada.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
