Corpo sem identificação é encontrado em praia de Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira
Um corpo sem identificação foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi achado por volta das 7h25, no mar da Praia de Peroba, no Norte da cidade turística.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em Peroba e quando chegaram à praia encontraram o corpo sem nenhum sinal vital. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) também foi acionado e enviou dois guarda-vidas para retirar o corpo do mar.
Os militares informaram que a vítima é do sexo masculino. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o fato misterioso no município litorâneo. Os familiares da vítima foram ao local.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Ano Passado
No ano passado, o corpo de um homem foi encontrado morto por volta das 6h30 da manhã do dia 14 de janeiro de 2019 no município de Maragogi. O cadáver foi encontrado com ferimentos na cabeça próximo a um restaurante na Praia de Peroba.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
