Geral

Corpo encontrado em Maragogi é de pescador desaparecido

Cadáver foi achado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 12/03/2020 11h11
Corpo encontrado em Maragogi é de pescador desaparecido
Corpo encontrado em Maragogi é de pescador que estava desaparecido - Foto: Bombeiros

Atualizado às 15h23

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (12) na Praia de Peroba, em Maragogi, é de um pescador de 38 anos de idade que estava desaparecido desde a última terça-feira (10) na cidade do litoral Norte de Alagoas.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado por volta das 7h25 e encontraram o corpo às margens da Praia de Peroba, no Norte de Maragogi. Os bombeiros foram acionados e informaram que o homem ainda estava com máscara e roupa de mergulho.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) comunicou ainda que familiares da vítima foram ao local e o corpo foi reconhecido como o do pescador, que tinha saído para pescar na última terça-feira (10) e desde então tinha sumido. A suspeita é que ele tenha se afogado.

O corpo foi isolado e a Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e informou que é vítima foi identificada como Cosme Antônio da Silva, da cidade de Barreiros-PE.  Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.