Prefeitura de São Luís adota mudanças na feira por conta do coronavírus
Mudanças seguem orientações dos órgãos de saúde
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, decidiu fazer mudanças na feira livre do município do Norte de Alagoas. As medidas foram adotadas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A gestão informou que está seguindo as orientações dos órgãos de saúde.
A principal mudança na feira que acontece na região central da cidade é que nesse período de quarentena a feira livre será apenas no dia de sábado, das 5h às 14h, enquanto durar o período da quarentena.
Fernanda Cavalcanti também estabeleceu que somente serão permitidos a comercialização de alimentos como: verduras, frutas, carnes, frangos, tubérculos e peixes. As medidas adotadas seguem orientações da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).
A gestora frisou ainda que, apenas feirantes do município serão permitidos e que o espaço entre uma banca e outra deverá ser de no mínimo 1 metro de distância.
Veja também
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
