Matriz de Camaragibe passa por desinfecção por conta do coronavírus
Serviço foi executado nesta segunda-feira e retorna nesta terça-feira

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe contratou a empresa Verdant Saúde Ambiental para executar o serviço de desinfecção por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A ação na cidade do Norte de Alagoas teve início na noite desta segunda-feira (13) e segue nesta terça-feira (14).
O serviço teve como finalidade de desinfectar os órgãos públicos, como secretarias do município, casas comerciais, bancos, lotéricas, e todos os lugares que aglomeram pessoas.
O produto utilizado pela empresa é o quartenario de amônia quinta geração (o mesmo que foi utilizado na China). Matriz de Camaragibe é uma das primeiras da região Norte a contratar o serviço.
O serviço começou na noite de segunda-feira (13), passando pela madrugada desta terça-feira (14) e tem previsão para ser concluído hoje. A equipe estará retornando a cidade e reiniciando o serviço partir da 17h.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
