Homem é assassinado em frente à rodoviária de Novo Lino
Segundos primeiros levantamentos, vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Um homicídio ocorrido em frente ao terminal rodoviário agitou o município de Novo Lino, no final da manhã deste sábado (18). A vítima, Milton Fernandes dos Santos, 38, era mais conhecido na cidade como ‘Milton de seu Nelson’, em referência a seu pai, Nelson Francisco dos Santos.
O Grupamento da Polícia Militar de Novo Lino foi informada sobre o crime às 11h10 da manhã e a guarnição que estava em apoio no posto fiscal foi deslocada para o local. Os policiais militares constataram o homicídio e tomaram as providências cabíveis, fazendo o isolamento da cena do crime e acionando Polícia Civil, Perícia Oficial e Instituto Médico Legal.
Os policiais que atenderam a ocorrência, cabo Gabriel, Cabo Valdileide e soldado Ribeiro obtiveram informações de populares de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
