Jovem é esfaqueado pela própria esposa em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira

Um jovem foi esfaqueado pela própria esposa no fim da manhã desta quinta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na região central da cidade. Os moradores estão assustados com a crescente violência.
De acordo com testemunhas, o casal começou a discutir e durante a confusão o jovem acabou sendo esfaqueado na região do braço e das costas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde do município e encontra-se bem.
Não há informação se o caso foi denunciado ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, junto à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Vítima e acusada não tiveram os nomes revelados.
Violência desenfreada
A violência está desenfreada na cidade de São Luís do Quitunde: no início da tarde desta quinta-feira (23) um homem identificado inicialmente pelo apelido de “Kinha” foi assassinado com vários tiros. Na noite de quarta-feira (22) o mototaxista Genival José dos Santos “Madruga”, de 44 anos de idade, foi friamente assassinado a tiros foi executado também na cidade.
Veja também
Últimas notícias
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL

Caio Bebeto exige convocação na Câmara de Maceió após afastamento de Siderlane Mendonça

Caminhoneiro é agredido com pedrada ao tentar impedir saque de carga em Flexeiras

Colisão entre moto e animal deixa homem ferido na AL-101, em Maragogi

Nova função: ChatGPT vai ajudá-lo a fazer compras online

Casal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
