Jovem é esfaqueado pela própria esposa em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira
Um jovem foi esfaqueado pela própria esposa no fim da manhã desta quinta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na região central da cidade. Os moradores estão assustados com a crescente violência.
De acordo com testemunhas, o casal começou a discutir e durante a confusão o jovem acabou sendo esfaqueado na região do braço e das costas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde do município e encontra-se bem.
Não há informação se o caso foi denunciado ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, junto à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Vítima e acusada não tiveram os nomes revelados.
Violência desenfreada
A violência está desenfreada na cidade de São Luís do Quitunde: no início da tarde desta quinta-feira (23) um homem identificado inicialmente pelo apelido de “Kinha” foi assassinado com vários tiros. Na noite de quarta-feira (22) o mototaxista Genival José dos Santos “Madruga”, de 44 anos de idade, foi friamente assassinado a tiros foi executado também na cidade.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Homem é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
