Jovem é morto a facadas em Colônia Leopoldina
Crime ocorreu perto de creche abandonada
Um jovem de 26 anos de idade acabou sendo morto a facadas na madrugada deste domingo (3), no município de Colônia Leopoldina. A ação criminosa ocorreu em frente a uma creche abandonada, no conjunto José Maria Quirino.
O jovem Cícero José da Silva foi cruelmente assassinado a golpes de arma branca por volta das 4h e a pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de cometer o ato criminoso. A vítima residia no próprio conjunto José Maria Quirino.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
