Jovem é morto a facadas em Colônia Leopoldina
Crime ocorreu perto de creche abandonada
Um jovem de 26 anos de idade acabou sendo morto a facadas na madrugada deste domingo (3), no município de Colônia Leopoldina. A ação criminosa ocorreu em frente a uma creche abandonada, no conjunto José Maria Quirino.
O jovem Cícero José da Silva foi cruelmente assassinado a golpes de arma branca por volta das 4h e a pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de cometer o ato criminoso. A vítima residia no próprio conjunto José Maria Quirino.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Últimas notícias
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
