Geral

Prefeitura de Maragogi confirma 15 casos de coronavírus no município

26 Testes ainda aguardam resultado

Por Maurício Silva 06/05/2020 07h07
Prefeitura de Maragogi confirma 15 casos de coronavírus no município
Coronavírus - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Maragogi confirmou que subiu para 15 os casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no município do litoral Norte de Alagoas. Os dados foram divulgados pela gestão municipal na noite desta terça-feira (5). 26 Testes ainda aguardam resultado.

Na cidade litorânea, já foram feitas 67 notificações no total. A gestão municipal informou que 23 casos que eram considerados suspeitos foram descartados e duas pessoas se recusaram a realizar o teste. Um óbito de uma pessoa foi registrado no município.

Na segunda-feira (4) o município contava com 13 casos confirmados, mas nesta terça-feira (5) mais dois casos foram confirmados. A gestão municipal vem tomando todas as medidas possíveis no combate ao Covid-19 e pede que a população respeite os decretos do Estado e do município.

Alagoas

Alagoas está agora com 1.606 casos confirmados de Covid-19, segundo o boletim divulgado na noite desta terça-feira (5) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), sendo 68 casos nas últimas 24 horas. O número de mortes subiu para 80.