Prefeitura de Maragogi informa que número de casos de coronavírus sobe para 19
Número de notificações subiu para 87 no município

A Prefeitura de Maragogi confirmou que subiu para 19 os casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no município do litoral Norte de Alagoas. Os dados foram divulgados pela gestão municipal na noite desta quarta-feira (6). 40 Testes ainda aguardam resultado. Na terça-feira (5) o número de comprovados era de 15.
Na cidade litorânea, já foram feitas 87 notificações no total. A gestão municipal informou que 25 casos que eram considerados suspeitos foram descartados e duas pessoas se recusaram a realizar o teste. Um óbito de uma pessoa foi registrado no município. Além disso, a morte de um idoso ocorreu no distrito Peroba, mas foi registrado como em Pernambuco.
Na terça-feira (4) o município contava com 15 casos confirmados, mas nesta quarta-feira (6) mais quatro casos foram confirmados. São seis casos a mais nos últimos dois dias. A gestão municipal vem tomando todas as medidas possíveis no combate ao Covid-19 e pede que a população respeite os decretos do Estado e do município.
Maragogi é o município do Norte de Alagoas que mais possui casos confirmados da Covid-19. Há casos também registrados em Porto Calvo, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Barra de Santo Antônio e São Miguel dos Milagres. Na Mata Norte, há casos em Novo Lino, Colônia Leopoldina e Campestre.
Alagoas
Alagoas está agora com 1.703 casos confirmados de Covid-19, segundo o boletim divulgado na noite desta quarta-feira (6) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O número de mortes subiu para 89.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
