Geral

Prefeitura de Maragogi informa que número de casos de coronavírus sobe para 19

Número de notificações subiu para 87 no município

Por Maurício Silva 07/05/2020 07h07
Prefeitura de Maragogi informa que número de casos de coronavírus sobe para 19
Coronavírus - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Maragogi confirmou que subiu para 19 os casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no município do litoral Norte de Alagoas. Os dados foram divulgados pela gestão municipal na noite desta quarta-feira (6). 40 Testes ainda aguardam resultado. Na terça-feira (5) o número de comprovados era de 15.

Na cidade litorânea, já foram feitas 87 notificações no total. A gestão municipal informou que 25 casos que eram considerados suspeitos foram descartados e duas pessoas se recusaram a realizar o teste. Um óbito de uma pessoa foi registrado no município. Além disso, a morte de um idoso ocorreu no distrito Peroba, mas foi registrado como em Pernambuco.

Na terça-feira (4) o município contava com 15 casos confirmados, mas nesta quarta-feira (6) mais quatro casos foram confirmados. São seis casos a mais nos últimos dois dias. A gestão municipal vem tomando todas as medidas possíveis no combate ao Covid-19 e pede que a população respeite os decretos do Estado e do município.

Maragogi é o município do Norte de Alagoas que mais possui casos confirmados da Covid-19. Há casos também registrados em Porto Calvo, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Barra de Santo Antônio e São Miguel dos Milagres. Na Mata Norte, há casos em Novo Lino, Colônia Leopoldina e Campestre.

Alagoas

Alagoas está agora com 1.703 casos confirmados de Covid-19, segundo o boletim divulgado na noite desta quarta-feira (6) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O número de mortes subiu para 89.