Maragogi: casa de taipa corre risco de desabar no conjunto Adélia Lira
Imóvel está abandonado e vizinhos temem prejuízos
Uma casa de taipa está correndo risco de desabar e tem assustado os moradores de residências próximas, que temem prejuízos. O imóvel fica localizado em uma escadaria do conjunto Adélia Lira, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas.
Os moradores vizinhos à residência de taipa afirmam que o imóvel está abandonado e que a pessoa que é dona da casa já foi avisada sobre o perigoso, mas nenhuma providência foi tomada. A casa de taipa fica localizada na Rua José Caciano.
As pessoas que moram próximos ao imóvel abandonado também reclamam de outra coisa: possíveis focos do mosquito da dengue. Moradores relatam que há várias vasilhas cheias d’água dentro imóvel e que a pessoa que é dona não está tomando as providências necessárias.
O perigo de desabamento aumenta por conta do período chuvoso, que já se iniciou. O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi e o órgão informou que vai acionar os responsáveis para que as medidas adequadas sejam tomadas.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
