Maragogi: casa de taipa corre risco de desabar no conjunto Adélia Lira
Imóvel está abandonado e vizinhos temem prejuízos
Uma casa de taipa está correndo risco de desabar e tem assustado os moradores de residências próximas, que temem prejuízos. O imóvel fica localizado em uma escadaria do conjunto Adélia Lira, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas.
Os moradores vizinhos à residência de taipa afirmam que o imóvel está abandonado e que a pessoa que é dona da casa já foi avisada sobre o perigoso, mas nenhuma providência foi tomada. A casa de taipa fica localizada na Rua José Caciano.
As pessoas que moram próximos ao imóvel abandonado também reclamam de outra coisa: possíveis focos do mosquito da dengue. Moradores relatam que há várias vasilhas cheias d’água dentro imóvel e que a pessoa que é dona não está tomando as providências necessárias.
O perigo de desabamento aumenta por conta do período chuvoso, que já se iniciou. O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi e o órgão informou que vai acionar os responsáveis para que as medidas adequadas sejam tomadas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
