Câmara de Jacuípe arquiva novo código tributário e Contribuição de Iluminação
Orçamento 2019 foi aprovado por unanimidade

A Câmara Municipal de Jacuípe decidiu arquivar os projetos do novo código tributário e a Contribuição de Iluminação Pública. A decisão foi tomada nesta terça-feira (27) e Lei Orçamentária Anual 2019 foi aprovada por unanimidade na durante a sessão ordinária.
Os projetos já tinham sido encaminhados para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e para a Comissão de Finanças. Os parlamentares aprovaram ontem em segunda votação o orçamento 2019 do município, orçado em R$ 29 milhões. A primeira votação ocorreu na terça-feira (20) da semana passada.
O presidente da Câmara, vereador José Luiz Henrique da Silva (PDT), disse que decidiu arquivar os dois projetos alegando que não era momento de novos tributos. “Em conversa com o prefeito Júnior Carro Véio decidimos que era melhor arquivar os dois projetos devido a situação do município e do país”, justificou.
O projeto do Executivo para aprovação da Cobrança de Iluminação Pública (CIP) já tinha sido retirado de pauta no último dia 15 de maio de 2018. Jacuípe é o único município de Alagoas onde atualmente não é cobrada a CIP. O projeto previa a isenção da taxa as pessoas que são cadastradas no programa Bolsa Família, são 534 famílias no município.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
