Moradores de Japaratinga descumprem decreto e polícia é acionada
Infrações foram registradas neste domingo
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) tiveram que conter aglomerações neste domingo (31), no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. Os militares tiveram que agir devido que moradores da cidade turística estavam descumprindo o decreto estadual número 69.722, que trata das regras de distanciamento social preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19).
A primeira ocorrência no município litorâneo foi registrada no período da manhã, no povoado Bitingui. Quando os militares chegaram ao local, às margens da rodovia AL 101 Norte, várias pessoas estavam aglomeradas e os PM′s tiveram que tomar as providências legais e dispersar a aglomeração.
O segundo chamado para a polícia dispersar aglomeração ocorreu por volta das 17h, no sítio Cais, às margens da rodovia AL 465. No local, pessoas estavam aglomeradas e curtindo som. Os policiais ordenaram que o aparelho sonoro fosse desligado e que as pessoas se dispersassem.
A terceira infração de medida sanitária preventiva ocorreu por volta das 18h30, na Rua do Campo, no povoado Barreiras do Boqueirão. No local, um bar estava fechado, mas tinha uma aglomeração no lado oposto do estabelecimento com o som ligado. Os PM′s ordenaram o fim da farra e todos foram embora. Nos três casos, a Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
