Moradores de Japaratinga descumprem decreto e polícia é acionada
Infrações foram registradas neste domingo
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) tiveram que conter aglomerações neste domingo (31), no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. Os militares tiveram que agir devido que moradores da cidade turística estavam descumprindo o decreto estadual número 69.722, que trata das regras de distanciamento social preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19).
A primeira ocorrência no município litorâneo foi registrada no período da manhã, no povoado Bitingui. Quando os militares chegaram ao local, às margens da rodovia AL 101 Norte, várias pessoas estavam aglomeradas e os PM′s tiveram que tomar as providências legais e dispersar a aglomeração.
O segundo chamado para a polícia dispersar aglomeração ocorreu por volta das 17h, no sítio Cais, às margens da rodovia AL 465. No local, pessoas estavam aglomeradas e curtindo som. Os policiais ordenaram que o aparelho sonoro fosse desligado e que as pessoas se dispersassem.
A terceira infração de medida sanitária preventiva ocorreu por volta das 18h30, na Rua do Campo, no povoado Barreiras do Boqueirão. No local, um bar estava fechado, mas tinha uma aglomeração no lado oposto do estabelecimento com o som ligado. Os PM′s ordenaram o fim da farra e todos foram embora. Nos três casos, a Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
