Moradores de Japaratinga descumprem decreto e polícia é acionada
Infrações foram registradas neste domingo

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) tiveram que conter aglomerações neste domingo (31), no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. Os militares tiveram que agir devido que moradores da cidade turística estavam descumprindo o decreto estadual número 69.722, que trata das regras de distanciamento social preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19).
A primeira ocorrência no município litorâneo foi registrada no período da manhã, no povoado Bitingui. Quando os militares chegaram ao local, às margens da rodovia AL 101 Norte, várias pessoas estavam aglomeradas e os PM′s tiveram que tomar as providências legais e dispersar a aglomeração.
O segundo chamado para a polícia dispersar aglomeração ocorreu por volta das 17h, no sítio Cais, às margens da rodovia AL 465. No local, pessoas estavam aglomeradas e curtindo som. Os policiais ordenaram que o aparelho sonoro fosse desligado e que as pessoas se dispersassem.
A terceira infração de medida sanitária preventiva ocorreu por volta das 18h30, na Rua do Campo, no povoado Barreiras do Boqueirão. No local, um bar estava fechado, mas tinha uma aglomeração no lado oposto do estabelecimento com o som ligado. Os PM′s ordenaram o fim da farra e todos foram embora. Nos três casos, a Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
