Brutal assassinato de adolescente causa mistério em Porto de Pedras
Vítima sumiu no dia 28 de março e foi encontrado enterrado nesta quarta-feira (1º)
Uma cidade pacata está cheia de mistério por conta de um crime brutal: um adolescente foi amarrado, assassinado a tiros e enterrado de forma clandestina no município de Porto de Pedras. O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (1º), mas ele tinha sumido desde o último sábado, dia 28 de março.
A vítima do crime bárbaro trata-se de Lucas Wilson Rodrigues da Silva, de 16 anos de idade. Ele morava em Caruaru, no interior de Pernambuco, e tinha vindo morar na cidade do litoral Norte de Alagoas há cerca de 20 dias. A última vez que foi visto estava na companhia de mais duas pessoas na noite dia 28 de março nas ruas do povoado Curtume. Depois, o pernambucano só visto enterrado na manhã de ontem, no sítio Paraíso, na zona rural.
Lucas Wilson Rodrigues da Silva era um simpático adolescente, filho de um pastor de uma igreja evangélica em Caruaru. Os pais do garoto ficaram chocados quando souberam da morte e da forma como ele foi morto. A mãe da vítima chegou a desmaiar por conta do fato.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir de Carvalho, terá a missão de investigar o crime para tentar prender a pessoa responsável pelo assassinado e também descobrir a motivação do homicídio. Familiares e testemunhas serão convocados para prestar depoimento para ajudar nas investigações do misterioso crime. Os policiais suspeitam que o ato criminoso foi praticado por mais de uma pessoa.
O corpo do adolescente foi encontrado por populares por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (1º), no sítio Paraíso, na zona rural da cidade turística. O cadáver foi encontrado enterrado, com marcas de tiros e com as mãos amarradas. Porto de Pedras é uma cidade pacata e esse crime deixou os moradores assustados.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
