Brutal assassinato de adolescente causa mistério em Porto de Pedras
Vítima sumiu no dia 28 de março e foi encontrado enterrado nesta quarta-feira (1º)
Uma cidade pacata está cheia de mistério por conta de um crime brutal: um adolescente foi amarrado, assassinado a tiros e enterrado de forma clandestina no município de Porto de Pedras. O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (1º), mas ele tinha sumido desde o último sábado, dia 28 de março.
A vítima do crime bárbaro trata-se de Lucas Wilson Rodrigues da Silva, de 16 anos de idade. Ele morava em Caruaru, no interior de Pernambuco, e tinha vindo morar na cidade do litoral Norte de Alagoas há cerca de 20 dias. A última vez que foi visto estava na companhia de mais duas pessoas na noite dia 28 de março nas ruas do povoado Curtume. Depois, o pernambucano só visto enterrado na manhã de ontem, no sítio Paraíso, na zona rural.
Lucas Wilson Rodrigues da Silva era um simpático adolescente, filho de um pastor de uma igreja evangélica em Caruaru. Os pais do garoto ficaram chocados quando souberam da morte e da forma como ele foi morto. A mãe da vítima chegou a desmaiar por conta do fato.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir de Carvalho, terá a missão de investigar o crime para tentar prender a pessoa responsável pelo assassinado e também descobrir a motivação do homicídio. Familiares e testemunhas serão convocados para prestar depoimento para ajudar nas investigações do misterioso crime. Os policiais suspeitam que o ato criminoso foi praticado por mais de uma pessoa.
O corpo do adolescente foi encontrado por populares por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (1º), no sítio Paraíso, na zona rural da cidade turística. O cadáver foi encontrado enterrado, com marcas de tiros e com as mãos amarradas. Porto de Pedras é uma cidade pacata e esse crime deixou os moradores assustados.
Veja também
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
