Prefeitura de Maragogi intensifica serviços de prevenção contra enchentes
Serviços foram feitos no Deda Paes e no Santa Tereza Verzeri

O Inverno está se aproximando e a Prefeitura de Maragogi intensifica os serviços de prevenção contra alagamentos e pequenas enchentes. Nos conjuntos Deda Paes e Santa Tereza Verzeri “Aviário”, moradores sofriam no período chuvoso com os alagamentos que dificultavam o direito de ir e vir da população, causando transtorno e sofrimento.
A gestão concluiu essa semana o trabalho de colocação de tubos duplos para o escoamento de águas pluviais que desciam do Deda Paes, chegando até o Aviário. Agora, com o término do serviço, a água percorrerá de forma correta acabando de uma vez por todas com os alagamentos nessas duas localidades.
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, comentou sobre a ação nas redes sociais. “Meu compromisso é com todos vocês, amigos maragogienses, o bem estar da população é compromisso firmado pela nossa gestão. Contem sempre comigo”, postou.
O gestor disse que os moradores dos dois conjuntos habitacionais não sofreram com os problemas de alagamentos no período chuvoso de Inverno. As comunidades agradeceram os serviços feitos pela gestão municipal.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
