Prefeitura de Maragogi intensifica serviços de prevenção contra enchentes
Serviços foram feitos no Deda Paes e no Santa Tereza Verzeri
O Inverno está se aproximando e a Prefeitura de Maragogi intensifica os serviços de prevenção contra alagamentos e pequenas enchentes. Nos conjuntos Deda Paes e Santa Tereza Verzeri “Aviário”, moradores sofriam no período chuvoso com os alagamentos que dificultavam o direito de ir e vir da população, causando transtorno e sofrimento.
A gestão concluiu essa semana o trabalho de colocação de tubos duplos para o escoamento de águas pluviais que desciam do Deda Paes, chegando até o Aviário. Agora, com o término do serviço, a água percorrerá de forma correta acabando de uma vez por todas com os alagamentos nessas duas localidades.
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, comentou sobre a ação nas redes sociais. “Meu compromisso é com todos vocês, amigos maragogienses, o bem estar da população é compromisso firmado pela nossa gestão. Contem sempre comigo”, postou.
O gestor disse que os moradores dos dois conjuntos habitacionais não sofreram com os problemas de alagamentos no período chuvoso de Inverno. As comunidades agradeceram os serviços feitos pela gestão municipal.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
