[Vídeo] Após fortes chuvas, cabeceira de ponte desaba na AL-460
Local estava alagado devido a cheia do Rio Tapamundé
![[Vídeo] Após fortes chuvas, cabeceira de ponte desaba na AL-460](https://img.7segundos.com.br/VdkhyKVbfDv8lwXvx5aJkeas7Xw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158161-whatsapp_image_2020_06_16_at_07_56_05_jpeg.jpeg)
Após as fortes chuvas e a cheia do Rio Tapamundé, a cabeceira da ponte que da rodovia AL-460, que liga as cidades de Porto Calvo a Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, desabou.
Moradores acrediram que a correnteza do rio, que atingiu a via durante a noite, pode ter sido um dos motivos do desmoronamento. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) a erosão mede aproximadamente nove metros de largura e seis metros de profundidade.
Em imagens feitas na manhã desta terça-feira (16), é possível ver que, apesar da diminuição no nível do rio, a água continua agitada.
Veja o vídeo:
Para os motoristas, o tráfego que liga Porto Calvo a Porto de Pedras pela AL 460 está impossibilitado.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
