São Luís do Quitunde registra 392 casos confirmados do novo coronavírus
Município conta com 10 mortes em decorrência da Covid-19
O município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas, chegou a marca de 392 casos confirmados do novo coronavírus e dez óbitos em decorrência da Covid-19. Os dados são do Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25) divulgado pela Prefeitura Municipal. A cidade é a terceira que tem mais confirmações do vírus na região, ficando atrás apenas de Porto Calvo que tem 437 e Matriz de Camaragibe com 393.
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, o município conta com 392 casos confirmados do novo coronavírus, 373 casos foram descartados, 23 casos estão em investigação (suspeitos) 319 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. Além disso, dez mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e quatro óbitos ainda estão em investigação.
Segundo a Prefeitura de São Luís do Quitunde, os 392 casos estão divididos nas seguintes localidades: Centro (221), Quitunde (53), Alto do Cristo Redentor (42), Santo Inácio (34), Pindoba (24), zona rural (15), e Subestação (3).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25) confirma mais 835 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 32.065 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.022 estão em isolamento domiciliar e 317 internados em leitos públicos e privados. Outros 23.766 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.957 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 958 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
