Colônia Leopoldina registra 4ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito foi confirmado nesta terça-feira

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (30) que foi registrada a quarta morte de morador do município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas, em decorrência da Covid-19. 167 Pessoas já testaram positivo para o novo coronavírus na cidade.
Conforme informa o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, a nova vítima fatal da doença que era morador de Colônia Leopoldina trata-se de uma mulher de 78 anos de idade, que não possuía comorbidadades e morreu no Hospital Municipal.
A terceira vítima fatal da doença que era morador de Colônia Leopoldina foi confirmada no dia 25 de junho e trata-se de um homem de 90 anos, que morreu em Maceió. As outras duas mortes de Covid-19 foram confirmadas no dia 4 do mesmo mês. As vítimas eram um homem de 72 anos, e uma mulher de 50 anos.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (30) confirma mais 846 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 35.962 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.192 estão em isolamento domiciliar e 2.014 internados em leitos públicos e privados. Outros 27.502 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.797 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.052 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
![[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo](https://img.7segundos.com.br/C3b0YE6jcTwT4Ioexwh3C8F_Xgk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-08-at-093311.jpeg)
[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
