Record e Globo já admitem escolher novas reprises de novelas
Especialistas em saúde estão o tempo todo sendo consultados para que as melhores decisões possam ser tomadas

Sobre a volta das suas novelas, Globo e Record estão pensando da mesma maneira. As datas planejadas para o reinício dos trabalhos, por enquanto, seguem mantidas, mas, se a pandemia piorar ou até continuar no estágio que está, todas as decisões serão revisadas. São poucas as alternativas.
O importante, e também por aí as duas pensam da mesma forma, é não colocar ninguém em risco. Especialistas em saúde estão o tempo todo sendo consultados para que as melhores decisões possam ser tomadas.
Há uma torcida, na TV e no universo inteiro, para que a vida volte rapidamente ao normal, porém isso só deve acontecer com absoluta segurança.
Caso não seja possível retornar com as gravações nas datas até aqui estipuladas, tanto Record como Globo terão que apelar para novas reprises.
Verdade é que, certeza, certeza, ninguém tem nenhuma.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
