Adriana Araújo já tem data para estrear “Repórter Record Investigação”
A Record trabalha com o próximo dia 23
A Record trabalha com o próximo dia 23, uma quinta-feira, para a estreia de Adriana Araújo na apresentação do “Repórter Record Investigação”.
Adriana tem esse novo desafio pela frente, após ficar 14 anos na bancada do “Jornal da Record” e ser substituída por Christina Lemos, jornalista com longa trajetória em Brasília.
Já o “RRI”, além dos bons índices de audiência, conquistou vários prêmios durante o seu período de exibição. Era comandado pelo experiente Domingos Meirelles, atualmente afastado dos trabalhos por pertencer ao grupo de risco da Covid-19.
“Na primeira fase ganhamos 15 prêmios em dois anos. Nem o ‘Globo Repórter’ ganhou tantos prêmios em um curto espaço de tempo”, declara Meirelles. “Ganhamos também o último Prêmio Esso, que depois foi extinto”, conclui.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
