Moto roubada é abandonada em via pública de Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira
Uma motocicleta com queixa de roubo foi deixada abandonada na manhã desta segunda-feira (13) no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O veículo foi encontrado pela polícia por volta das 6h40 no bairro Carvão.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pelo Carvão na manhã desta segunda-feira quando viram uma motocicleta praticamente abandonada em uma via pública do bairro.
O veículo trata-se de uma Honda CG, de cor vermelha e placa PEH 5225 .Os militares consultaram a placa nos sistemas de informação e constataram que trata-se de uma motocicleta com queixa de roubo.
Os PM′s recolheram o automóvel e o encaminharam para a Delegacia de Maragogi, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil vai adotar as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
