Kid Abelha acabou por estrelismo de Paula Toller, revela baterista
Kadu Menezes, Claudio Infante e Adal Fonseca falaram sobre as discordâncias entre músicos
Uma live que reuniu três ex-bateristas do Kid Abelha serviu também para que os motivos sobre o fim da banda fossem revelados.
No programa que reuniu Kadu Menezes, Claudio Infante e Adal Fonseca, os músicos recordaram notícias do passado envolvendo a banda e discutiram sobre como o envolvimento do empresário foi determinante para que George Israel e Bruno Fortunato não seguissem acompanhando Paula Toller.
Quem deu detalhes sobre o caso foi Kadu Menzes, que acompanhou o Kid nos últimos anos de atividade. "Começaram a separar os músicos do restante do Kid, separar os músicos da equipe técnica. No próprio Kid, começaram a separar a Paula. Ela tinha o carro dela, sozinho. Começaram até a separar os hotéis também. O determinante para o fim foi essa história: a Paula vai ser diva, o Kid vai ser os outros dois caras, e a banda vai ser a banda, cada um no seu patamar. Tenho certeza que começou a degringolar por aí", teorizou o baterista em live realizada pela TV Maldita.
Outro caso citado foi a saída de Leoni do grupo, em 1986. À época, o músico namorava Paula Toller, mas desententimentos internos fizeram com que ele saísse do então quarteto.
Menezes contou que presenciou o momento em que Paula Toller atingiu Leoni na cabeça acidentalmente com um pandeiro. "As meninas estavam berrando. A Paula é a namorada do Leoni. A Paula tinha um pandeiro que ela usava nos shows. Na hora da confusão, ela jogou. Era para acertar em não sei quem e acabou acertando no Leoni. Virou uma história do rock". Claudio Infante, baterista da banda na época, não presenciou a confusão, mas lembra como aquilo afetou o relacionamento. "Depois do show, todo mundo ia jantar junto. Fui na frente para segurar a mesa, mas ninguém apareceu. No dia seguinte, vi a foto do Leoni no jornal com o machucado na cabeça", lembrou.
O Kid Abelha ficou em atividade de 1981 a 2006. Depois de um período de quatros anos separado, o grupo teve uma sobrevida entre 2010 e 2013.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
